MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, março 10, 2005

pois eh
tô aqui no inglês e a gente ficou discutindo amigos de verdade...
fiquei aqui reflentindo em quantos amigos de verdade eu tenho, nos que eu perdi, nos que eu decepcionei, nos que estão em algum lugar longuínquo... (é assim que escreve isso!!!?!?!?!?)
sei lá, a vida é estranha, as vezes as pessoas fazem cada coisa!
e pensei direto em vcs meninas-meigas, na nossa relação... e concluí que sim, somos amigas de verdade, confio muito em vocês e sei que ajudariam caso eu precisasse.. mas e como vai ser daqui há um tempo??? será que vai continuar rolando!??!
tem um monte de coisa na vida que apenas se perde, vai sei lá pra onde... o amor da vida da gente, o futuro dos sonhos, o cachorro são bernardo que a gente tanto queria ter e nunca vai rolar, e os melhores amigos tb, os que ficam mesmo através dos tempos são pouquíssimos!
hoje estopu escrevendo coisas bregas, mas não queria que a gente se afastasse.... pelo contrário, gosto de vocês do jeito que vocês são, ainda que de vez em qd a gente se enlouqueça... sei lá, muitas vezes os amigos se sepraram por coisas idiotas, namorado, discussões, viagens... vamos tentar nos unir...
ok??????????????

2 Comments:

At 14 de março de 2005 às 09:53, Anonymous Anônimo said...

Oi Lilith!
Li seu texto e não pude deixar de concordar com ele.. tantas coisas se perdem né, pra onde será que elas vão mesmo?!!

Eu acho que essas coisas estão dentro de nós, e por isso sentimos sua falta no presente que nos rodeia. Eu acredito que o que perdemos é a esperaça de que essas coisas existem sim e podem ser possíveis.
O amor de nossas vidas talvez se vá mesmo, e o futuro dos sonhos de criança também, a vida seria chata demais sem os desafios que enfrentamos todos os dias.. ao menos eu penso assim. Se aprende muito mais quando não se tem tudo, do que quando se tem, e talvéz se a vida não fosse assim a gente jamais aprenderia a lidar com isso.

Lilith, sonhar é bom sim e mantém aquela chaminha acesa e queimando no fundo da alma, aquela chama chamada vontade de viver. Não te prende em sonhos de criança, mas constrói agora, com a cabeça que tens os teus sonhos pro teu futuro, que pode ser do jeito que você quiser, só depende de ti.

Como diria Artur da Távola, talvéz te falte enlouquecer aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e, de repente, parecer que faz sentido... talvéz falte a mim também. ;)

 
At 21 de março de 2005 às 20:54, Blogger Ale said...

Quem eh esse eduardo????

 

Postar um comentário

<< Home