MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, março 09, 2005

sim
tb sinto falta de todas essas coisas
e de mais uma: espectativa em voltar
se bem que minha volta foi maravilhosa, até porque depois de dois meses sem vida sentimental e sexual acabam com um ser humano
tb tô menstruada e de saco cheio
queria que o tempo parasse
e sinto falta de fazer o que quero, sem ter que perguntar ou dar satisfação alguma pra ninguém
que tempo bom ale, mas tenho certeza que a gente nunca vai esquercer disso
E TENHO SAUDADE DE TI ME ENLOUQUECENDO!!! ERA TÃO HARMONIOSA E FELIZ NOSSA CASINHA!!!!

não queria ir pra aula de novo
não queria mais fazer licenciatura
não queria mais discutir coisas que não interessam
não queria mais essa sensação de que quase nada na verdade interessa
não queria mais pensar que o tempo tá passando e muito rápido, que quando eu ver já foi (essa frase tá muito errada né!?!?!? não sei mais escrever!)
não queria mais ter que emagrecer pq engordei em campinas
não queria mais ter que pensar em coisas que dao errado
quer meu entusiasmo de volta, quem tá com ele?!!?!??!?!

eu odeio ficar menstruada, fico saudosista e pensativa em muitas coisas mortas, coisas desimportantes, coisas estranhas que só me ocorrem nesses momentos...
acho que me apego muito às coisas e às pessoas, e tb por isso sinto tua falta ale!
e lamento pensar que ó vou ter minha casinha talvez daqui há uns 3 anos