MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, março 19, 2005

EU TO SURDA!!!

Ai, ontem fui num xouzinho, muito bom, dance of days... uma piazada... ai, como me senti idosa! ahahaha
Sentei no palco, do lado da caixa de som, mas agora meu ouvido direito não tá funcionando e tudo o que eu escuto é tuuuuuuuuuuuuuummmmmm!! AAAAAAAAHHHHHHHHH
Mas tudo bem, foi divertido e daqui a pouco eu volto a escutar de novo..

Pois eh, as aulas começaram e esse semestre terei que dar aula para o segundo grau, aaaaahhhhh, que medo! Devem ter pessoas mais velhas do que eu, sim pq, eu jah pareço mais nova normalmente... ehehehe

Ai, ateh que estou feliz para um fim de semana de ócio... estou começando a acreditar que eu tenho dda... naumm consigo ficar parada, naum consigo mais ter aulas expositivas... fico me mexendo na cadeira e fazendo outras coisas... naum consigo prestar atenção... mas tudo bem, todo mundo eh meio fora da casinha...
Ai, a vida, a vida eh engraçada.. que papo nonsense... bebada!
Tah, falarei sério entaum...estou me acostumando com a minha vida novamente, ainda quero voltar pra campinas, mas acho que posso ser feliz de vez em quando em porto alegre, seja enchendo e cara e falando besteira, seja falando besteira sem encher a cara, pq sim, sou insana, sou sem noçao e vivo queimando meu filme... naum sei se eu gostaria de ser mais comedida com as palavras, mas acho um saco ter que se controlar para que os outros não pensem coisas erradas de mim... alias, eu sou isso mesmo e quem quiser pensar, azar, eu naum consigo me controlar... mas, do que eu estava falando mesmo..
tah, chega, naum sei o que escrever.. na real, soh naum quero perder o costume do blog...
Gurias, semana que vem festa da bio, mais uma festa da bio, com as mesmas pessoas e nenhuma oportunidade interessante... acho que esgotei minhas alternativas....
talvez eu devesse comprar um bicicleta mesmo...
louuuca
tah, chega... esse lance no meu ouvido estah me encomodando..
VCS JAH SABEM O QUE FARÃO NA PASCOA?
Ai ansiedade que naum me deixa respirar!