MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, março 19, 2005

AHN, PQ MEU HUMOR MUDA DO NADA??????

Ai, a 10 min atras eu estava bem e agora estou triste.. naum bem triste, desanimada, pq enfim, mais uma vez.. que merda! mais uma vez eu vejo que ninguem presta!! Está na nossa natureza... eu devia ser engenheira e não biologa...estudar comportamento e genética é foda.. a gente acaba tendo certeza que nascemos para ser podres...mas enfim, eh a vida e que se foda... naum posso mudar as pessoas, nem eu mesma... eu naum presto... hahahaha, mas quem presta?? comprar uma bicicleta eh a soluçao...
Poutz... dizer e fazer, pq as pessoas mentem?? Pq elas fingem algo que não são?? principalmente pra conseguir o que querem, mas na real, acho que conseguiriam mesmo que fossem verdadeiras... pq na real, ninguem (eu) acredita em papai noel... todo mundo aqui já tá bem crescidinho pra saber a verdade! Tipo, naum tenho pq fingir que sou algo que naum sou.. mas eu sou menina, eh diferente... a enfim, mais uma vez, desisto de entender as pessoas.. mas por algum tempo, pq na real, eu sou estressada e me importo... e como eu sempre digo, naum tenho como mudar.. naum consigo mudar.. eu deveria??
Tah, estou feliz de novo pq sei que o problema não sou eu, não é apenas eu... é a vida... e eu tenho que viver pq naum nasci pra ficar de fora...
hehehehehe
Será que algum dia eu vou acreditar em alguma coisa?????? Será que algum dia eu vou sentir alguma coisa??
tah chega... enfim, minha vida até q tá começando a ficar interessante de novo...