MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, março 21, 2005

http://fotolog.terra.com.br/naumeacorda

MAIS NERD QUE NUNCA!

Sim!!! Agora eu tenho um fotolog! Imagina, nerd que nem eu, viciada em futilidades da inet sem um fotolog!! Mas tah lah!
http://fotolog.terra.com.br/naumeacorda
Visitem!
Tah no inicio, só tem uma foto.. mas imaginem, irei adicionar uma por dia, pq eu sou nerd e apesar de ter troscentas coisas pra fazer, ou naum, estou sempre por aqui, atualizando vcs com minha vidinha insana e desimpolgante... mas prometo que muitas coisas loucas irão ocorrer na minha vida nos próximos dias... ou não... mas tudo bem! Manterei-os informados!
Bom, hj fui no coleginho, semana que vem começo a brincar de ser professora... acho que vou ter que mudar meu nome no orkut, pra evitar que meus aluninhus me achem e descubram o quanto sem noção ei sou.. imagina, troscentas mães indignadas na porta da diretoria "como deixam essa bebada insana e promiscua dar aula para meus pobres e igenuos filhinhus! Essa pedófila assumida!" ahahahahha
Naum eh pra tanto, estou exagerando... eu sou bem santinha! hahahhaha
Gurias, criarei uma comunidade no orkut em nossa homenagem "o desfrute é um dever!", só para as desfrutaveis! Essa arte de dar em cima sem se oferecer.. se vazar na medida certa!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1611987
eheheheh

Bom, ainda estou pensando no findi que passou... ai ai... fala sério, viver em função do findi naum dá certo! Muitas coisas na minha vida não dão certo... Clá, o que de tão errado está ocorrendo? Ah, acho que estou feliz.. desiludida mas feliz.. quem sabe num futuro próximo eu volto a acreditar em algo?
Meninas, amo vcs! Me mantenham informada dos ultimos acontecimentos!