MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, março 21, 2005

sim guria, tu tem razão: só eu leio isso aqui, nós praticamente invadimos o blog!
eu tô meio de cara hoje, não dormi quase nada a noite toda e fiquei de cara e com sono... tb, tudo que eu tentei fazer hoje foi mal sucedido.... o dia bem que podia terminar AGORA!
tô de saco cheio
e tô com saudade de vcs!!!!
será que a mari ainda tá louca?
será que a marília continua calma?
será que minha amiga ju chegou bem na nova zelândia???
será que minha(eu) afilhada(o) será menina?
será que eu deveria tr visto meus ex-coelgas nesse findi (não deu, foi mal)
amigos e dúvidas!
clarissa e dúvidas tb, eu tenho certeza agora que sou louca, certeza absoluta e captei algo deprimente da minha personalidade ontem, só ontem! vê se pode...
entendi que estou sempre pensando em como as coisas eram legais, como eu era feliz, como eu gostava das coisas só pra não pensar no que está acontecendo agora, só pra não ter que encarar a realidade; tudo que passou sempre parece melhor ou menos sofrido... a gente sempre esquece da dor, depois que passa fica aquele sentimento de "nem foi tão ruim assim", e então quando algo de ruim ocorre de novo parece que o mundo vai terminar e que agora é bem pior...
como eu sou covarde, até sinto raiva de mim e da má vontade que eu tenho de encarar o presente como ele é e não ficar inventando e romantizando o passado ou o futuro
tcs tcs tcs