MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, março 23, 2005

EU TO DOENTE!

Ai, odeio ficar doente... adoro tomar remédios.. mas eu sou meio semm noção mesmo, me vicio nessas porcarias e destruo meu fígado, meu estomago... esse tempo eu tava viciada em neosaldina liquida.. que me deixava chapaada (comprimidos naum, estranho neh?)... ai um dia tomei tanto que fiquei com taquicardia... ai fiquei com medo... mas tudo bem, eu sou um pouco hipocondriáca mesmo!
Tah, eu naum posso ficar dói por 3 motivos: hj tem festa da bio, depois de amanha é feriado e eu vou acampar, e o principal: naum tem ninguem pra cuidar de mim! E ficar doente sem ser mimada naum dah certo!
Ai, tah, chega! To cansada desses papinhus... vou tomar banho e sair por ai! heheheheh
tenho que trabalhar.. lah pelas 18h... sabe como eh... heheheh
na real, eh pq eu tenho que passar no coleginho as 16h, ai vou chegar na bioq soh as 18h...
ai ai... queria ficar em casa comendo, vendo tv e dando beijos!
tah, um dia mais além, farei isso.. ou naum..
bah, sonhei que me acabava comendo... sonho de gorda!!!
goiabada com queijo!!!!
uhn...