MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, março 31, 2005

estou aqui, sozinha no laboratório, comendo bolachas integrais que só têm 30 calorias cada... o problema é: 10 bolachas equivalem a 300 malditas calorias, que eu poderia ter consumido em chocolate.... fala sério, isso que eu fiz não tem lógica!
estou com dor de cabeça e fico tomando café, não consigo parar, que coisa loser
também tô com medinhu ale, dar aula praqueles marmanjos punheteros não será fácil... tô vendo quanto tempo vai levar até eu ter um chilique, estar com olheiras e totalmente estressada... vou usar aliança e saia de evangélica... vou dar aula de embriologia e vou ter que ensinar eles afazer tabelinha... hiihihihihihiihi imagina só que irônico, eu que nunca fiz, não acredito e acho um lixo arriscadíssimo, ensinando tabelinha
ale, to com muita saudade de ti e de nós e da nossa casinha feliz e da FESTA DAS TOALHAS!!!!!
ehhehehehehehehhe
saudade do envelope com $, saudade dos guris falando merda, saudade de ter um FPLC só pra mim
odeio tpm, fico pensando em um monte de coisas estúpidas e cheias de "falsa filosofia", tipo paulo coelho assim... fico pensando que eu trabalho e me preocupo demais, que eu me estresso demais... e tudo pra quê!?!?!?!? odeio quando eu fico pensando pra que, não existe motivo pra essa nossa vidinha lixo e era isso...
esse semestre´tá sendo muito triste.. nem vejo mais vocês, e que saudade da marília!
vou fazer a tatuagem sim, só não sei se esse findi, minha indecisão é típica coisa de tpm, não sei se caso ou se compro uma bicicleta... BICICLETA, por favor
hehehehehehe