MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, março 28, 2005

DEPRESSÃO! ODEIO ME SENTIR ASSIM...

Tah, naum sei de onde veio... mas to triste.. eu jah tava desconfiada que naum estava bem, mas tah, fingi que naum era nada.. mas eu naum to bem, odeio isso... desde que voltei de campinas to me sentindo meio sozinha, meio perdida.. meio que naum sei mais quem sou.. acho que meus ultimos porres insanos são consequencia disso, naum sei ao certo... tenho medo! Tah, hj acordei me sentindo a ultima das criaturas, das mais mal amadas e agora estou tentando descobrir um motivo para existir e tentando achar algo pra fazer. Talvez seja o ocio, talvez ficar sem fazer nada me torne assim, triste e apagada, mas enfim... eu preciso parar um pouco as vezes, mas eu naum consigo. Naum sei oq fazer.. to meio perdida.. talvez eu devesse ligar pra alguem, naum sei... fazer algo.. mas to meio doente.. sei lah...
AAAAAHHHHHHHHH!!!
Queria ir trabalhar.. mas naum tem nada pra fazer... tb queria estudar, mas naum tem nada pra estudar, ateh tem, sempre tem, mas to ansiosa de mais pra me concentrar! Preciso de ansioliticos.. naum to bem, merda!
Bom, mas ouvir musiquinhas me ajuda... acho que vou colocar um tenis, meu discman tocando mars volta muito alto e vou sair por ai, procurando algum motivo pra continuar.. o que eu naum sei.. mas nada pior que ficar na frente do pc...
Queria ter alguem pra pensar, alguem pra ligar... vida vazia, cabeça vazia... alessandra pensando bobagens.. isso naum da certo...
meninas, me ajudem!
triste triste!

1 Comments:

At 31 de março de 2005 às 09:11, Anonymous Anônimo said...

Eu sei como tu se sente!
mas não se acanhe! uma hora tu vai achar um jeito de colocar essa energia pra fora, achar gente pra compartilhar dela, dançar, brincar... pode até ser sozinha em casa, trancada no quarto mesmo... só não deixe a energia parada hehehe

 

Postar um comentário

<< Home