MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, março 27, 2005

EU TB GOSTO DOS MENINOS!

Tah, soh pra me redimir pelo post passado, antes que alguem reclame, naum que alguem leia, mas nunca se sabe.. bom, os meninos me avacalham mas tb me elogiam e são muito divertidos! Passei (e passo) muitos momentos divertidos com eles, e a opnião deles sim me importa... mas qdo eu digo que é bom ser chamada de bonita por alguem que importe, não quer dizer que a opnião dos meus amigos não importa, mas eh que eh tão bom ouvir algo assim de alguem por quem eu possa vir a me apaixonar.. ai meu deus, me compliquei... enfim, sogh queria dizer que amo meus amigos e que eles são muito importantes pra mim. Esse findi foi muito divertido e naum quero que essas pessoas saiam da minha vida!
E tenho dito..
sabe, pra um final de domingo, ateh que estou um pouco mais esperançosa...
naum, naum é dessa vez que eu desisto!

SIM, EU AINDA ME IMPORTO E ACREDITO EM ALGUMA COISA!