MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, março 30, 2005

QUE MEDO!!!

Ai, descobri que vou dar aula pro primeiro ano do segundo grau! Que medo!! Eles vão me enlouquecer!
Ah dona clarissa.. a gente tah meio sem tempo de conversar neh? Bom, a Carla é muito afude, amo aquela menina.. passei bons anos da minha vida com ela.. muitas situações engraçadas.. mas enfim, acho que se tu quer fazer uma tatoo, entao faz, mas se tah com medo... nem preciso dizer.. mas conversa com a carla, ela eh tri!
Nós podemos ir juntas na casa dela...
Cara, eu estou de tpm sem estar de tpm... ateh meus peitos tão maiores e doloridos.. e naum, naum estou gravida!
Bom, agora que tenho coisas pra fazer (pensar na minha futura aula)acho que vou parar de me sentir vazia...
mas ainda sim, tem coisas que me incomodam... ahhhhh
vontade de gritar!
que odio!!!