MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, março 30, 2005

pois eh ale, que merda guria
liguei pra guria da tatuagem aquela, e talvez no sábado vá lá
agora ando em dúvida com relação a tudo.... será que quero ir lá!?!?!?!?!?!?!??!
ai ai ai a ai ai
não tá a fim de fazer uma tatuagem ale?
me sinto cansada, eu sou uma véia
me sinto gorda, é a páscoa
me sinto chata e mal amada, é a tpm
que saco
queria fazer algo legal, mas tudo que vou fazer até sábado é trabalhar, trabalhar trabalhar... e ir pra aula né, algo que parece não ter fim
que bosta
hoje é meu dia de reclamar!

2 Comments:

At 30 de março de 2005 às 23:30, Anonymous Anônimo said...

não li, so vou ler os da ale
:)
hehehehe

 
At 31 de março de 2005 às 16:25, Blogger Lilith said...

como estou de tpm não posso deixar de protestar...
COMO ASSIM NÃO QUER LER MEUS POSTS!?!?!?!?!?!?!?!? mundo injusto! okokkokokooo, eu sou uma véia mesmo, deixa estar

 

Postar um comentário

<< Home