MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, março 31, 2005

EU ACHO QUE FICO COM A BICICLETA...

Pois eh, chove em poa...é cla, a vida é complicada.. to meio triste, meio desmotivada, e nem tpm é... mas acho que as coisas vão melhorar.. mas eh foda pq deveria soh depender de mim, mas tenho medo disso, pq naum sei ser feliz sozinha (não sei? não sei se sei..) e se depender de mim serei sempre triste e enfim, mas naum quero depender de ninguem, ninguem que não existe, alguem que nem sei.. confusa eu sabe, mas sei lah. To meio de mal humor o tempo todo, meio sem vontade, meio desmotivada, meio desacreditada, desiludida... meio achando que isso vai ser assim sempre e meio que tentando entender pq continuar, se eh tão ruim do jeito que tah... as vezes eu penso se to fazendo a coisa certa, mas o que é certo, e penso que eu queria estar em outro lugar, e que talvez não exista esse outro lugar, e então me sinto meio fora da realidade, dessa vida que eu tenho.. naum parece pra mim, não parece eu, não sei quem sou eu, o que eu quero.. que coisa estranha.. odeio me sentir assim sem sentindo, sem pensamento e opnião... não queria pensar tanto nas coisas, penso de mais, me estresso de mais.. e acho que tudo deveria ser mais simples.. eh soh viver, mas fico tentando entender o que ocorre...
ahhhh, e ainda sim, não adianta nada..
Ah, sei lah.. acho que no lugar errado, na hora errada..
então, deixa eu ir que estou atrasada...

3 Comments:

At 31 de março de 2005 às 21:03, Anonymous Anônimo said...

poxa.. :/

"we can be hereos, just one day"

se tu perceber, isso explica muita coisa e ajuda.

 
At 31 de março de 2005 às 21:04, Anonymous Anônimo said...

poxa.. :/

"we can be hereos, just one day"

se tu perceber, isso explica muita coisa e ajuda.

 
At 31 de março de 2005 às 21:05, Anonymous Anônimo said...

poxa.. :/

"we can be hereos, just one day"

se tu perceber, isso explica muita coisa e ajuda.

 

Postar um comentário

<< Home