MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, abril 07, 2005

AS PESSOAS SÃO MAIS BONITAS EM FOTO!!

Q triste... mas é real.. não to falando sõ de beleza.. to falando que qdo a gente ve uma foto, a gente naum ve a pessoa... e tem tantas pessoas bonitas e quando a gente conhece elas ficam tão feias... as vezes fico olhando fotos de desconhecidos por ai.. e todo mundo é tão bonito, tão feliz e cheios de amigos..mas eu não sei o que existe realmente além da foto.. ateh olhando minhas fotos.. me parece tão falso.. fotos com pessoas que não vejo mais, de exes... eu parecia tão feliz e pra onde foi isso?
Não me enxergo assim no espelho.. e isso me deixa preocupada... será que eu mudei tanto assim?
Queria ter quinze anos de novo!!!
Ah, tenho medo de deixar de ser o que eu era.. mas tenho mais medo ainda de descobrir que já não sou mais assim, ou que nunca fui!! Ahhhh!!!
Louca!
Enfim, tenho que preparar as minhas aulinhas! Sim, sou professorinha agora!!
Uma boa professora, espero..
hehehehehhheheheh

1 Comments:

At 9 de abril de 2005 às 12:28, Anonymous Anônimo said...

Não vem de ti essa tristeza
Mas das mudanças do Tempo,
Que ora nos traz esperanças
Ora nos dá incerteza...
Nem importa, ao velho Tempo,
Que sejas fiel ou infiel...
Eu fico, junto à correnteza,
Olhando as horas tão breves...

(mário quintana)

 

Postar um comentário

<< Home