MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, abril 05, 2005

DECIDI NAUM SAIR MAIS DE CASA!

Pois eh,,, faz algum tempo que eu naum saio de casa, a naum ser pra coisas necessárias ( e ir pra aula naum está incluido nessa categoria!).. mas daqui a pouco eu tenho que ir na farmacia comprar dipirona liquida.. pq acabou minha dipirona.. amiga.. To com enxaqueca.. minha cabeça doi tanto que soh de pensar parece que ela vai explodir... eu fico sensivel a luz e naum consigo ficar de peh sem ficar tonta.. e fico meio vesga tb.. agora to bem, muita neosaldina na veia.. mas daqui a poco volta... fico enjoada e com vontade de vomitar.. mas naum vomitei.. inclusive comi de mais.. ficar em casa me deixa ansiosa e qdo to ansiosa eu me acabo comendo...
Mas daqui a pouco vou ressurgir das cinzas, tomar um banho, ir na farmacia, tomar dipirona, e quem sabe ir na aula da noite.. pq eu preciso do fono... hehehheheh
Alguem sabe o que significa o fono?? Pois eh.. soh sei que eu preciso dele e que minha vida vai ser mais feliz depois que me derem ele..
ahahahhahaha
Cara, odiei o guilt show, parece beatles.. e eu to ouvindo pela centesima vez para ter certeza que é get up kids... quer saber, que bom que eles acabaram, assim não gravam mais uma porcaria como essa...
Tah, mas eu amo guk apesar de tudo.. amor incondicional.. a gente perdoa...