MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, abril 04, 2005

EU SOU MUITO ANSIOSA!

Cara, sou ansiosa patologicamente.. eh fato.. odeio,e quase morro, quando alguem di: "tenho que te dizer uma coisa", ou "preciso falar contigo".. cara, essas duas frases fazem meu coração bater tão rápido que até dói... nossa, e as pessoas adoram fazer esse tipo de coisa.. ahhhh!!! Fico ansiosa se sei que tenho algo pra fazer, naum consigo relaxar.. eh como se tivesse uma janelinha piscando, dizendo "faça isso", "naum esqueça tal coisa".. como essas janelinhas do messenger que ficam piscando laranja aqui em baixo.. e sei lah, tem essa coisa de dar aula agora... tenho que planejar as aulas, e quem me conhece sabe qua adoro planejar e organizar as coisas.. mas soh de pensar meu estomago doi e eu perco o sono! AHHhhhhh, pq eu quero tudo pra ontem?
Tah, enfim, eu me aceito, mas as vezes acho que vou ter um enfarto! Nossa, sou muito exagerada...
Ai ai.. naum sei pq, ateh sei, mas acho que minha vida naum tem mais sentido aqui em poa.. nunca pensei que me sentiria assim.. e tenho medo, pq daqui a pouco naum vai ter sentido em nenhum lugar...