MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, abril 03, 2005

COISAS QUE NUNCA MUDAM...

Se tem algo que me incomoda são as coisas que nunca mudam, sejam situações, sejam pessoas... parece que falta olharem pro próprio umbigo e pensarem "qual é o meu problema??" Mas é bem mais facil pensar que o problema são os outros...tah, enfim, tenho que parar de escrever pq estou sendo expulsa do pc...
mas enfim, tem uma pessoa que me enlouquece no momento, simplismente pq acha que o mundo gira em torno dela... fala sério... eu odeio mulherzinhas.. odeio meninas muito menininhas... acho que esse blog tah ficando muito rosa pro meu gosto.. naum meninas, naum estou falando de vcs,, estou falando de meninas que acham que ser bonita, perfumada e magra eh tudo.. odeio essas pessoas que se magoam por besteira, e que gemem ao falar... ah, fala serio.. odeio gente que acha que se naum fazem a vontade dela tah tudo errado.. mas quer saber, to começando a naum me importar e a ignorar esse tipo de gente...
ser mimado eh foda.. a cara esquece como eh o mundo real..
mulher eh foda.. ainda bem que eu naum sou lesbica...