MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, abril 06, 2005

TOMARA QUE CHOVE 3 DIAS SEM PARAR...

Dia estranho, meio nublado... qdo sai de casa de manha o ceu estava azul, mas com nuvens escuras... deu uma chuvida falcatrua.. mas nada que me deixasse feliz... quero que chova, quero que esfrie, quero inverno logo.. quero usar um monte de roupas e tomar coisas quentes! Quero me arrepender de acordar cedo congelando, xingar ninguem em especial por naum ter chuveiro a gás, pensar que o mundo conspira contra mim quando saio de casa com menos roupa que o necessário e amaldiçoar quem quer que seja soh pq perdi meu onibus e vou ter que ficar mais meia hora tremendo de frio na parada... quero acordar sabado de manha e me cobrir com mais um edredon e voltar a domir, pq sei que naum tenho aula... quero passar o dia inteiro com o pé congelado e de noite, chegar em casa e deixá-los de molho na água quente... quero ficar branquinha e sem marca de biquini.. quero alguem pra me esquentar nos dias frios e me trazer chá na cama.. quero alguem pra cuidar de mim quando eu estiver gripada, e pra eu cuidar qdo ele estiver dói tb... quero ver filminho na tv, em baixo das cobertas, na minha cama enorme e cheia de travesseiros.. e comer comidinhas gostosas e beber coisas quentinhas e dar muitos beijos quentes e molhados... ai, quero sentir falta qdo ele tah longe, e morrer de felicidade quando ele tah perto.. quero que meu coração fique acelerado e minhas pernas moles qdo ele chegar de mansinho e morder a minha orelha...quero ligar pra dizer boa noite e ficar duas horas discutindo o porque das coisas bobas... quero ver uma comedia romantica e ter alguem pra pensar... quero pensar em alguem pra ser meu... quero contar como foi meu dia, mesmo que meu dia tenha sido ficar na frente do computador fazendo trabalhos e desejando ter alguem que coloque married no orkut por mim e me escreva scraps apaixonados e meigos...