MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, abril 13, 2005

SIGNALS OVER THE AIR

Fiquei sem escrever porque estou meio ocupada vivendo e não sobra tempo pra pensar besteira e nem pra escrever besteira.. mas pra fazer besteira.... nah, nem fiz nada... soh sou uma menina confusa e apaixonada... apaixonada por ser livre e poder escolher o que fazer com a minha vida, mesmo que minha escolha seja ficar sabado de noite em casa baixando mp3. Já falei pra vcs como ouvir musiquinhas me deixam feliz?

Que saber o que me irrita???

Bad, bad server. No donut for you
Unfortunately, the orkut.com server has acted out in an unexpected way. Hopefully, it will return to its helpful self if you try again in a few minutes.
It's likely that the server will behave this way on occasion during the coming months. We apologize for the inconvenience and for our server's lack of consideration for others.

Sim, o orkut me irrita quando dá pau... como posso ser tão viciada em inet???

Tah, meninas, contarei um pouco da minha vida atualmente em tópicos:
* feliz pq minha primeira aula foi boa, os alunos se comportaram dentro dos limites adolescentes de comportamento;
* vou começar a trabalhar com coisas divertidas e que eu gosto;
* sou livre pra sair e conhecer pessoas, me envolver ou não com elas.. e agora estou bem feliz com isso!
* tive um teto esses dias, na parada do campo do vale.. por 3 segundo eu naum sabia onde estava, nem pra onde ia e nem se era manha ou tarde... louuuca! Fiquei apavorada... será que são os sinais da senescencia??? eh assim que se escreve velhice chique??
* Festinha sexta, saída de campo sábado, dormindo domingo, aulinha segunda, maratona na terça, aulinha na quarta, ?? na quinta, ?? sexta, sáida sábado, dormir domingo... e tudo de novo e de novo e de novo, show do noção de nada, e tudo de novo again...
*Ahn, naum to mais afim de escrever... sem dipirona faz 4 dias!!! ehehehhe

Musiquinhas que ando ouvindo: (lindas!!)

* "Signals Over The Air" Thursday
* "Overdue" Get up kids
* "Wouldn't Believe It" Get up kids
* "l'via_l'viaquez" The mars volta
* "guns of memorial park" Sparta
* "Marches & Maneuvers" Thursday
* "The Moon Is Down" Further seems forever
* "Cats Game Ending" Halifax
* "Replace" Garage fuzz
* "As lovers go" Dashboard confessional

Ahn, muitas outras...
eu vivo no real, dentro do imaginário.. porque sonhar as vezes é muito mais divertido...
NAUM ME ACORDEM!!!!!!