MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, abril 16, 2005

I LOVE MY FRIENDS, I HATE MY LIFE

Considerem esse post como uma declaração de amor a essas pessoas que tornam minha vida mais feliz, que estão comigo quando eu preciso, e quando eu não preciso tb, essas pessoas que são minha familia e que as vezes a gente acaba se distanciando, mas quando reencontra é lindo pq parece que nunca ficamos longe!
Amo vcs, amo vcs meus amigos, por fazerem parte da minha vida, por fazerem minha vida mais feliz e menos vazia e triste!
Amo vcs meninas companheiras do blog, a gente anda meio sem tempo, mas amo vcs mesmo assim, e sei que a gente sempre vai arrumar um tempinho pra nos encontrar.. mesmo que seja um almoço no Le Ru ou durante as aulas (coitado dos professores!)

Estou falando isso agora pq reencontrei alguns amigos que não via a algum tempo, gente que eu gosto, e que gostam de mim (espero) e sempre é bom ter esse pessoal por perto. Lembram coisas boas que ocorreram na minha vida e me divertem! Amo vcs pessoal!

Me amo tb, a na medida do possivel tento amar minha vida.. o titulo do post eh referencia a uma musica, que naum lembro qual banda q toca.. mas enfim, musiquinhas me deixam felize..

Fim de tarde, eu fazendo meus trabalhos e pensando que as pessoas sempre nos decepcionam, quase sempre de alguma maneira,e mais uma vez eu chego a conclusao que devo esperar o pior dos outros, pois o que vier é lucro... acho que eu tenho talento para relacionamentos destruttivos e fracassados, e talvez meu futuro seja ficar sozinha mesmo.. ou talvez eu deva aceitar as coisas do jeito que são, as pessoas do jeito que elas são.. mas mesmo assim, acho que eu tb decepciono algumas vezes, algumas ou muitas pessoas...é a gente não é perfeito.. mas, é a vida, e é unica..
filosofiasde buteco a parte, eu quero mais é que minha vida seja um eterno fim de semana! Mesmo que eu tenha que trabalhar no findi ou mesmo que eu resolva ficar em casa num sabado a noite...