MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, abril 24, 2005

ALE, EU TE AMO!
tu me anoimou muito guria, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na verdade o que ocorreu foi que o rafa foi muito legal comigo... muito mais legal do que eu poderia imaginar que ele pudesse ser.... só que isso me deixou com uma vergonha imensa... sei lá, passei o dia todo meio chorosa e me sentindo a última das criaturas... a situação é bem chatinha, tá um clima meio triste assim.... espero que passe logo, mas vai saber!?
eu tb né guria, sou uma sme noção
resolvi que eu definitivamente NÃO SEI BEBER SOCIALMENTE
e até eu aprender vou me controlar, chega de dar vexame por aí, agora vexame só pra grupos seletos e ocasiões nas quais a galera sai e esquece de tudo
e era isso: hoje sou uma nova pessoa e vou tentar ter mais noção

eu sei ale, querer se apaixonar é uma bosta
mas por outro lado é legal: qd a gente se apaixona a gente sofre por tudo e depois fica meio à mercê das pessoas que ama, o que é muito esquisito e às vezes humilhante, dá uma saudadinha de ser solteira, livre, independente, feliz, desimpedida... ai ai ai ai ai ai