MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, abril 24, 2005

PORRES INSANOS!

Pois eh, horrivel ficar de ressaca... mais horrivel se tu se lembra do que fez, e não ter orgulho disso.. mas melhor se tu não precisar ligar pros amigos pra saber o que aconteceu "como eu cheguei em casa?"... Mas enfim, Clá, naum fica assim, todo mundo já fez dessas na vida, e se teu namor naum fez, nem te estressa que ele já fez coisa pior sobrio... eheheheh
Se ele terminar contigo por isso ele é um ridiculo que nunca mereceu te ter, pq enfim, esse foi um episodio único, tu naum vive fazendo isso sabe, naum eh um problema, tipo a clá eh alcoolatra, entaum naum te estressa... e enfim, foi soh um carro mesmo, se ele gostar mais do carro que de ti, que se foda, ele naum te merece..se ele eh taum superficial pra terminar contigo por esse motivo, voce realmente deve sem perguntar o pq de estar com ele...
Mas vc levantou uma boa questão: como saber que é certo pra nós??
To passando por uma situação estranha: estou solteira... quem me conhece sabe que isso naum é normal.. tanto tempo sozinha.. mas eu naum consigo me apaixonar, naum consigo gostar de alguem, e tb naum consigo sair por ai beijando qualquer um... Podem me chamar de careta, mas naum quero só uma boca pra beijar ou sexo casual, isso naum serve pra mim, quero me apaixonar, quero ser feliz pra sempre ou até amanhã.. mas enfim, qto mais se quer, menos se tem.. e mesmo assim, como saber? naum se sabe, a gente nunca tem certeza de nada... eh mais facil saber o que naum se quer.. Quero conhecer alguem legal, mas parece que poa naum tem mais pessoas interessantes.. parece que jah conheci todas.. e enfim, se naum rola de inicio, acho dificil rolar depois de anos de amizade..
Pois eh clá.. pensei em parar de beber de novo.. minha vida era divertida qdo eu naum bebia... ficava tirando sarro dos outros.. mas eu sou meio sem noção mesmo.. Naum consigo ficar longe das coisas que gosto, mesmo que elas me façam mal, mas pelo menos naum sou viciada... soh em dipirona e coca light lemon, mas ninguem é internado por causa disso..

Clá, tu mesma disse que vcs eram muito parecidos, pq a duvida agora? Eu quero alguem parecido comigo, mas naum igual a mim, sou muito irritante as vezes.. (estou sempre certa!).
E se ele naum te quiser mais, enfim, tem quem queira e a fila anda...