MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, abril 24, 2005

ai ai
ninguém adivinha o que eu fiz ontem
me puxei, fiquei linda, fiz chapinha, dancei horrores (fui num casamento chiquerésimo), tomei em média 15 drinks diferentes (um com vodka, outro com rum, outro com champanhe, licores vários, e assim vai) e mais umas 10 taças de champanhe tri bom e ADIVINHEM: vomitei! e pior, no carro do rafael
ele quer me matar e eu não sei direito o que eu faço...
estou em severa contradição
por um lado...
eu amo o cara, sei que pra ele deve ter sido uma merda, até porque ele não bebe... ele deve estar puto...
tô até com medo, vou lá falar com ele hoje, mas tô com medinho... amo ele, porra, não queria ter feito isso, sei que devo um pedido de desculpas...
por outro lado...
não foi a primeira vez, fui estúpida misturando bebidas, mas nem me dei conta... sei que não é fim do mundo, eu já vomitei EM uma galera, a princípio não é nada muito chocante pra mim e também tem coisa muito pior que pode ser feita pra um namorado, foi só um tragão

mas sei lá, tô com vergonha... até pq isso nunca ocorreu com o cara, ele não entende e nem deve querer entender... além disso ele deve ter contado pra todo mundo
puta que pariu, esse day after é pra matar!!!!!!!!

e agora, quem poderá me defender?
imagina só se o guri termina comigo por isso?!?!!?!? mas isso ia ser over reaction tb, não é pra tanto... a merda é que agora perdi a envergadura moral e vou ter que adotar uma vida no mínimo parcialmente abstêmia......
pior é que eu tava num estadinho que não ficava há tempos, mal falar eu conseguia... que lástima.. e tudo isso de vestido longo e vermelho...

a vida é cheia de pensamentos contraditórios
eu sei que muitas coisas são ruins e fazem mal, mas às vezes o pensamento de que não vouu poder fazer essas coisas, nem tanto por mim, mas por um cara, me deprime... tipo, o rafa nunca iadeixar eu fazer algo tipo "drogas", ele me ama e apenas não ia deixar... mas será que isso é certo, será que é o que eu quero? será que não é tudo que eu quero?
odeio não saber o que pensar, e mais do isso, odeio estar de ressaca e ter que fingir que está tudo bem, que eu estou super feliz e que o mundo parou de girar dum jeito louco...
o que fazer, o que fazer???
bem, vou atravessar a cidade pra ir lá falar com o guri,, vamos ver no que vai dar... talvez eu acabe o dia sem namorado...

como saber se somos parecidos ou diferentes o suficiente pra ficar juntos ou terminar??? não quero outro relacionamento que termina e eu fico pensando"puta merda, eu nunca tive nada a ver com esse cara, o que eu fiquei fazendo esse tempo todo?"... como saber se alguém nos completa ou se é apenas o oposto da gente?