MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, abril 27, 2005

Eh mininas... As coisas passam, hj eu jah acordei bem mais disposta a ganhar o mundo... A planejar as minhas aulas, a ver qual vai ser do meu TC, a lutar contra a desilusão... Passei a manhã observando meus futuros alunos cheia de sonhos e de idealismos... Como eles ainda sabem pouco da vida, como eles acham que sabem muuuuuuito da vida... Como são especiais, cada um... Como são lindos, cada um... Acho que uma saída pra essa minha fossa eh canalizar pra um novo plano... Me apaixonar, me decepcionar, me entristecer por outras coisas e motivos que não me ex... Nada de ex pq eu sou diferente do que eu era, eu não sou mais quem eu era qdo tava com ele... Ele não foi namorado por essa que eu sou agora! Nem agora, nem agora e nem agoraaaaaaaaaa!
Agora eu não tenho mais interesse em entrar na página dele... De saber onde ele tah, se ele tah bem...
E meninassssss, amanhã naum vai rolar o nosso programa mininas???