MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, abril 26, 2005

Agora me digam algooooooo: Eu to ficando maluca! Eu to paranóica e neurótica: EU NUNCA FUI ATRÁS DE NADA QUE ELE FEZ! E AGORA EU NÃO CONSIGO EVITAR DE INVESTIGAR A VIDA DELE! Eu sou um estrupício mesmo! Vou fazer que nem a Vany no filme ontem: vou dar pro primeiro que passar incessantemente!!!! Até que um primeiro seja o último! Até que não faça mais sentido nenhum, nem respirar! Pq pra mim tah difícil até de respirara, de dormir, de acordar de comer... Isso qdo uma mensagem do meu cérebro pro meu estômago não diz: Pára! Pára de pensar nisso antes que passe mal, antes que fique enjoada! Mas averdade eh que eu não to agüentando... Pq a gente ama, ou melhor, SE CONVENCE QUE AMA alguém, mesmo sabendo que se pode viver sem amar ninguém? Pq qdo eu era mais nova conseguia lidar com todos eles, administrar vários casinhos ao mesmo tempo, não sofrer por nenhum, arranjar em cinco minutos uma 'sarna' diferente pra coçar? E como eu fazia pra ser feliz assim, do jeito que eu era? Pq eh isso que eu quero, ser feliz do jeito que eu era! Vou chutar o balde de vez: a gente sempre arranja alguém pra tapar o furo de outro, o rombo que a outra pessoa deixou qdo foi embora! E tudo soh começa com UM. Aquele UM, que depois de um tempo a gente fica sabendo que tah na boa, tah amando, ta casado, tem filhos, nunca podia ter sido mais feliz contigo! Agora ele tah lah, longe, vai casar... e eu achando que não tinha perdido nada, pq afinal eu tive dois nesse período... Perdi um cara que queria ter filhos comigo, que depois de anos longe, me ligava e queria sair comigo... E eu achando que tinha muita coisa: muita cosa tem a noiva dele agora... E eu sou a mãe dos filhos dele, nossos que nunca vão nascer! Que tem nomes, jeitos, profissões... mas não vão nem ter a chance de terem sido fruto... Aí eu entrei numa, pra esquecer, uma sem erro! Uma certa: PIREI DE VEZ! Aí me decepcionei com o MUNDO TODO! Nem noite, nem filme, nem apetite, nem amigos (que se não fossem verdadeiros, jah tinham me deixado! Pq nem eu me agüentava), nem nada me servia. Dae eu me iludo de novo, acredito que as coisas possam ser boas e reais... Mas na verdade ninguém quer nada real, todos queremos ser enganados, não temos estrutura emocional pra lidar com sentimentos que nada mais fazem do que servir de apoio ao sucesso reprodutivo da espécie e perpetuação dos genes! E agora? Crise cíclica de UM ANO? Sou soh eu que não consigo namorar ninguém por mais de dez, onze meses? Ou eh que ninguém consegue me namorar por mais de dez, onze meses? Quero correr atrás, mais não tenho força nem coragem... Sei que vão haver outros, outras brigas, outras sogras, outras ex namoradas, outras viagens, outras oportunidades profissionais, INCLUSIVE PRA MIM, mas ninguém consegue lidar muito bem com o segundo plano, com o 'deixa pra trás'... Eh nessa hora que eu rezo, pq eh soh nisso que eu consigo me apoiar, não quero beleza, tamanho, dinheiro, status, sucesso, ..., quero somente um cara que me ame como eu amei esses troxas, como eu amo minhas amigas, minha mãe, meu pai e meu irmão: INCONDICIONALMENTE, COMO A MIM MESMO!