MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, maio 02, 2005

SEMANA DE MERDA, VIDA DE MERDA!

To de cara, to de mal humor, to triste, to me sentindo feia, chata, gorda, nem um pouco amada, abandonada, infantil, carente, velha, resmungona, e ainda por cima estou de tpm e domingo eh dia das maes...realmente, eu estou numa semana "por favor me deem um tiro na testa" e nenhum colo amigo vai conseguir me fazer pensar diferente. Cansei de ser sozinha, cansei de fracassar, cansei de desgostar, cansei de ser eu, de querer ser sempre certinha, de querer que os outros gostem de mim, que pensem coisas boas de mim.. eu naum penso, eu naum gosto. Naum gosto de mim, naum gosto de ninguem (naum to falando de amor fraternal). To cansada, quero amar, quero ser amada, quero me sentir bem, quero ter um motivo pra acordar todos os dias, pra querer continuar viva, pra naum me matar de tanto comer. Mas parece que tudo da errado.. parece que eu nasci pra ser sozinha, parece que ninguem eh bom o fuficiente pra mim, ou que eu naum sou boa o suficiente pra ninguem. To cansada. Sou humana, posso errar. Naum estou sempre certa, nem sempre faço as coisas racionalemente. Pq me cobro tanto? Pq naum posso simplismente fazer o que me der vontade, mesmo que magoe alguem? As pessoas me magoam, e muito. To triste, to cansada. Quero alguem que me diga que eu sou boa, que tah tudo bem, que eu sempre tento fazer o meu melhor. Pq eu sei que eu sou assim, mas to cansada de querer mostrar isso por outros. Cansei. Como disse antes, eu mudei, muito, mudei, achei que pra melhor.. mas naum aguento mais, naum aguento mais tentar ser legal. Naum sou, naum sou legal o tempo todo. As vezes to mal, tenho meus motivos, e naum vou ficar sorrindo de graça, fingindo que to bem. Tah certo que naum vou descontar em ninguem, ninguem tem culpa de as coisas ruins aconteceram e acontecem comigo, mas as vezes me irrito. Pq eu naum posso ser alienada, burra e feliz? Pq eu sempre me preocupo com o meu futuro, e me preocupo em fazer a coisa certa enquanto que todo mundo escolhe o caminho mais facil? E se eu nunca mais quiser voltar pra faculdade e ficar o dia inteiro enchendo a cara? E se eu quiser tomar remedios que me deixam bem, e se eu quiser largar tudo e sair correndo? naum existe, pq eu naum faço isso, pq eu sou muito responsavel, pq eu nunca posso errar.. odeio me cobrar tanto.. mas acho que eh pq naum tem ninguem pra me cobrar, entaum tenho medo de me perder.
Canse de ser orfã, cansei de naum ter familia. Que merda, pq tinha que acontecer comigo? pq tinha que ser assim? tem tanta gente se dando bem, pq eu soh me fodo???
Gurias, to mal, to de cara. Eu naum acredito em nada e em ninguem, mas se acreditasse, eu ia estar muito de cara com alguem.
Eh isso, to mal, to falando isso. Que se foda, cansei, to cansada. To realmente cansada de ouvir as pessoas reclamando sem motivo. Eu tenho os meus, e cansei de guardar pra mim pra naum incomodar os outros. Foda-se, naum sou uma coitada, mas eu quero colo, pq todo mundo precisa as vezes, ateh eu.
Sou ridicula, to ridicula, mas os hormonios fazem coisas com a gente...

Sinto falta dos meus pais... parece que nunca vai embora.
Merda. Soh queria naum me sentir tao sozinha.