MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, maio 06, 2005

Uma coisa eu ouvi na quarta-feira da minha professora de Organização da Educação Brasileira: a gente jah naum tah mais ocupado qdo deixa alguém chegar na gente... E é a mais pura verdade, abriu a minha mente... Eu comecei a pensar em como eu passei por toda a ausência. E na verdade eu deixei muitas pessoas se aproximarem, nem foi preciso refletir muito pra notar... Mas qual será a explicação que tem pra eu continuar aqui, assim, amando algo que já acabou, sem nem lembrar do que foi, mas por tudo que podia ter sido... Lembro quando acabou pela primeira vez: muitos mails, muitos poemas, muitas conversas pelo telefone, muitas promessas que iriam ser... Dor, que se via, não em mim... Me fazia forte, me dava razão... E agora não ver dor, pensar que tudo de repente já pode ter sido muito mais do que superado... Me derruba, me deixa muuuuuuuuuito triste... Eu tenho muita vontade de lutar, de dizer que eu amo ele, de tentar causar algum impacto... Mas eu não sei se devo... Não sei... Soh sei que eu amo, e que por tudo, ou soh por isso, eh muito difícil pra mim!