MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, maio 17, 2005

ae meninas!
quase no fim da prática então!
estou meio desesperada, me dei conta de que falta quase um mês e meio pro meu TC e eu ainda nem comecei a escrever a naba.... ó céus!!!!!!!
tô vendo que meu relatório da prática vai ficar um cocô, vou me concentrar no TC, que se tudo der certo um dia ainda será publicado!!!

quanto a minha vidinha, está na mesma, estou feliz e cada dia mais quero minha casinha... ai ai ai ai
ontem encontre duas pessoas dos velhos tempos... uma está casando e a outra está grávida!!! cruz credo, parece que todo mundo tá constituindo família... isso me faz refletir como as pessoas têm pavor de ficarem sozinhas e como é um instinto se "ajuntar", inclusive pessoas tão jovens quanto nós... eu tb, se tudo der certo ano que vem terei minha própria pequena família...
imagina só!
tem que fazer chá de panela pra mim hein!?:!?!?!?!??!
hehehehehheheheh
e nem pode me sacanear... bem, um stripper, quem sabe.... ehheheheheheh
mas que viagem
e daqui duas semaninhas estarei livre dos aluninhos!!!!!!!!!