MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, maio 11, 2005

Será que essa corzinha meiga aparece no blog? Azar, eu vou tentar!
Me diz qualé a do orkut!? 'Você tem um equipamento incomum para o sucesso, use-o corretamente.' Será que o orkut entrou nos meus pensamentos de hoje sobre grana fácil? Ou o quê? Será que se refer ao potencial intelectual? Tenhu uma vontade extrema de continuar pesquisando: eh muuuuito bom, eh uma atividade totalmente edificante! Eu me sinto grandiosa! Muito, muito mesmo! Me sinto do tamanho de tudo que eu sonhei pra mim!
E ainda mais depois do dia tão produtivo pro meu TC, um almoço com meus colegas, uma conversa um pouquinhu mais direta com o fefinho*... Nossa! Foi um dia magnífico!
Sem falar dos meus retornos pro campo de jogo... Voltei pra ficar! Pra jogar pra vencer! Me aguardem!
Beijinhussss