MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, maio 12, 2005

como eu sou doente
ontem eu tava me sentindo tri afetada por causa dos aluninhus, e hoje me sinto super de bem
porque será que as coisas na minha cabecinha oca mudam tanto de um dia pro outro!?!??!
ontem eu não sabia se queria continuar namorando e hoje pensei em comprar coisas pra "nós"
eu sou louca, só pode ser... sera que algum dia vou me sentir à vontade com as minhas escolhas??????
hoje fui no vale e senti saudade de qd ia pra lá direto... era uma outra época e parecem milhões de anos de hoje em dia... eu tb nem pareço a mesma, acho que ando meio estranha, meio introspectiva, sem vontade de interagir com as pessoas... acho que é essa prática ae, dependendo daqui há um tempo eu volto ao meu normal...
nem sei tb se quero.... na real não vejo a hora de me formar..... E VAI SER ESSE ANO GURIAS!!!! NÓS TRÊS, LINDÍSSIMAS e aliviadíssimas!!!! ok, agora até me motivei