MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, maio 18, 2005

NAUM ACREDITO QUE SÓ EU NAUM ESCREVO MAIS AQUI!!!

Tah, enfim, tentei largar a net, mas hj naum deu..
Minha vida??? Ahhhh, quero gritar! Meus estágio está terminando, não vou mais brincar de ser professora... e meu estágio na biofísica está ótimo, estou adorando, meu chefe é muito legal, bem humilde e acessivel, diferente de todos que já tive... que bom!
Mas, definitivamente eu preciso me apaixonar... nossa, para onde foram os meninos.. aposto que qdo eu arranjar um vão aparecer vários... poutz, cansei de brincar de ser solteira... na verdade, queria ao menos gostar de alguem.. nem precisava rolar um romance.. mas simplesmente naum ocorre... sim, meu irmão está certo: estou no zero a zero.. poxa, naum sou feia, até que sou legal... o que ocorre? eu deveria ser menos exigente, mais facinha... mas eu sou romantica, sonhadora e abobada.. sim, eu sou, naum adianta mais me enganar... mas tudo bem: EU ME ACEITO! Mas, não basta... hehehehehe

ai, que saudades de campinas e porres insanos... sim, sexta é dia de alcool na veia e beijos na boca... onde estão meus beijos???? (bebada!)
Ahhhhhh

Eu quero gritar....
Nossa, lembrei, filme de domingo de noita, a menina diz: se vc naum me beijar agora eu grito...
pois eh, estou gritando até agora..
hahahaahahahhahahahahaha
Naum, naum estou desesperada, é sono!