MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, maio 19, 2005

pois eh ale
essa tua pergunta dos meninos: tá faltando gente interessante no mundo!!!
ainda bem que tenho namorado, senão ia estar numa situaçãozinha que fala sério!?!?!?!?!?!?!?!?!
na real eu acho que quanto mais passa o tempo masi eu fico cética e descrente das pessoas.... dae fica difícil né... e essa coisa de ser professora não ajuda muito né... cada decepção com a juventude desse país (hehehehe) que não quer nada com nada e ainda torra a nossa paciência!!!!
eu estou em guerra com essa galera, por causa deles eu gritei, fui grossa e mau educada com gente que eu mal conheço e me comportei como uma professora típica.... AGORA EU ENTENDO OS PROFESSORES, SUA DESMOTIVAÇÃO E DESCRÉDITO!!! e por isso eu vi que eu definitivamente não quero e não gosto de ser professora... eu não tenho esse tipo de força de vontade e lidar com as próprias frustrções é algo dificílimo!!!!
foi bom pra mim, agora sei mais uma coisa que eu não quero fazer de forma alguma, além de medicina, contabilidade, direito, arquitetura, ser dona de casa dentre outras coisas, EU NÃO QUERO SER PROFESSORA!!!!!!!
e tb quero me formar!!! chega de fazer faculdade