MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, maio 29, 2005

pois eh meninas
esse fndi foi tri bom, mas tenho que manifestar minha revolta
esse sábado meu namorado amado tentou encobrir de mim o fato de que tinha uma assinatura do famoso "canal 80", ou apenas "oitentão"em casa... pra quem não sabe, esse canal é um canal "erótico", na real é o canal aquele dos motéis, tão ligadas? aquele canal que SEMPREt tem no motel e os carinha sempre querem assistir??? pois é, meu namor tem ele me casa 24h agora
enfim
jura que eu não ia descobrir... o fato é que eu fiquei possessa?!?!?!?!?!?!?!
sei lá, não foi ciúme, cago e ando se ele vê putaria, e eu com isso???
mas tive um aceso feminista, cheio de ódio no coração, porque esse tipo de coisa é muito machista, muito mulher objeto, muita farsa, a mina dando e fingido que ama isso, mas pensando na conta de luz e água que ela vai pagar com esse $$$$... um troço desumano e surreal, fala sério, me irrita profundamente que os caras tenham essa noção bizarra de sexo e sensualidade, tipo essa coisa, o encanador chega em casa e a mina resolve dar pra ele... EI, MENINOS, ISSO NÃO EXISTE, A VIDA NÃO É ASSIM, e me revolta que exista essa idéia na mídia, que pra mim é só um troço que vai contra todas as conquistas femininas ao longo dos séculos!!!!! em segundos somos resumidas a pedaço de carne que geme
isso me deixa puta, e me deixa decepcionada saber que meu amorzinho acha "legal e divertido"ficar assistindo a essa imagem viva da degradação e decadência e ache isso legal

além disso, não tem como se comparar àquelas inas, eu não tenho 300mL de silicone, não tenho $$$ pras lingeries carésimas e super sexys, não tenho tempo, disposição e saco pra malhar: trabalho e estudo o dia todo e de noite eu quero é dormir!!!!! e não me acho anormal por isso, fodam-se aqueles que esperam que nós sejamos supermulheres enquanto não são tb superhomens, pq ninguém é !

não tô com ódio do rafa, eu amo ele demais, sei que TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS os caras pensam assim, não e nada com ele, sei tb que ele me ama muito, de um jeito mito especial, mas FALEM A VERDADE: É FODA SER MULHER, além de tpm, menstruar, engravidar, celulite, engordar-emagrecer, ser escrava dos hormônios, saber que não vai acordar amanhã e ser a angelina jolie, se preocupar com coisas que os homis sequer sabem que existe (tipo roupa suja), ainda tem esses sexismos lamentáveis!!!