MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, maio 27, 2005

ae ale, essa do futs, é quinta certo?
não pode ser ammmmmmmmm... sexta?!?!!??!!?
ehehhehe
é que quinta nesse horário eu tô saindo do inglÊs no centro, se fosse mais tarde ou mais cedo rolava... que tu acha? quem é o time?!?!?!
mas sou parceira né, depois dos 21 tudo cai!
ehehhe
não caibo em mim de felicidade tb pois tb deixarei de ser sora!?!?!? tomara que meus alunos nunca leiam isso,mas estou cansada de ler "fecundassão", isso sim NINGUÉM MERECE! onde vão parar os jovens desse país!?!?!?!?
ehehehhehe
essa noite sonhei que quase morri a noite toda, mas eu sempre sobrevivi toda destruída e com traumas severos que anos de psiquiatra e boletas não curariam... ainda bem que era só um sono, não preciso de tragédias hollywodianas na minha minha vidinha estranha...
estou jah há um mês (SIM, UM MêS!) sme beber... nem sinto falta, minha cabeça dói menos, estou mais magra.... vamos ver ateh qd durará isso, por enquanto ainda vejo os pontos positivos....

estou com dor de cabeça e com um terçol (é assim que escreve isso!?!!?!) por que essas coisas sempre ocorre no feriado?
essa tpm eu estava mais louca do que o normal e fui estúpida com meu namorado amado... agora me sinto culpada, como a gente pode ser tão diferente de um dia pro outro!!?!?!? vou tentar remediar, mas com esse terçol filho da puta fica bem complicadinho;;;;;;;

pois eh, mais um dia dos loves vem aí e fazem já 5 anos que eu não tô sozinha nesse dia... será que isso é bom!? qd eu era adolescente achava isso péssimo, hoje me dia acho legal, é inverno, só é melhor se a gente está com quem ama... mas se eu não tivesse um amor, nesse dia que vem aí eu ia dar presente pra mim mesma, fica linda, fazer alguma coisa legal pra mim, algo que provavelmente ninguém ia querer fazer comigo, comer torrada de negrinho, dentre outras idiotices.... hoje em dia me amo muito mais, e isso é legal