MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, junho 07, 2005

eh verdade
mas Às vezes é tão bom se enganar!
a realidade é cruel e sempre feia (ok, 95%)
não estou em um dia de otimismos
talvez seja porque encontrei um velho amigo e contei pra ele como ia minha vida e me dei conta de que ela é um troço cíclico nojento
ou nem tão nojento, minha felicidade nojenta é que às vezes me tira do sério
por que eu não tenho ódio e revolta das coisas!?!?!?!!?!?! ia ser tão melhor e mais fácil

é difícil escutar a verdade, ainda mais se for dita por alguém... eu mesma até hoje não acredito em muita coisa
tb, quando é dita por nós mesmas é ainda mais deprimente, se dar conta que tá fazendo papel de palhaça ou hipócrita

1 Comments:

At 9 de junho de 2005 às 23:46, Anonymous Anônimo said...

um certo dia, em um de teus posts, eu li:

Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
...
Até não teres medo de morrer.
E então serás eterno.



Não é preciso se enganar para achar sentido nas coisas. se a tua vida como está não te faz o menor sentido, é possível que não haja sentido algum. Mas e quanto ao amor da tua vida? teu emprego dos sonhos? lembra? pois bem.. eles (ou a ilusão deles) até se vão, mas teu compromisso não deve ser com eles, mas sim o quão longe você PODE ir... e podes ir muito longe. Não mata em ti essa vontade de viver.. é isso que temos de mais importante. É isso que te faz tão especial.
A memória nos prega peças... ahhh, e como prega.

certo dia, em um de teus posts eu li... mas... e você?



leu?



take care ;)

 

Postar um comentário

<< Home