MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, junho 07, 2005

COISAS QUE A GENTE QUER OUVIR

Pois eh, parece que gostamos de nos enganar neh? É incrivel como tem coisas que nos dizem, sabemos que não é verdade mas mesmo assim não nos importamos, ao contrário, gostamos de ouvir. E não só coisas que os outros dizem, mas situações que ocorrem... a gente gosta de se enganar, gosta de acreditar que as pessoas são boas, que nunca possuem outras intenções que não aquelas que dizem ter... mas o pior eh que a gente sabe a verdade, a gente sabe quem nos engana, quem mente, a gente sabe quando um relacionamento naum tah indo bem, quando algum amigo naum tah sendo taum amigo assim... mas a gente finge que naum ve, pq a verdade, sim, a verdade doi, e as vezes naum estamos preparados pra ela, e nos sabemos disso, mas naum adimitimos. Acho que vou tentar enxergar as coisas melhor daqui pra frente, vou parar de fingir que naum eh comigo, vou tentar ver o que realmente ocorre, e naum o que eu quero ver.. pq no final a gente sempre fica de frente com a verdade, e as vezes a gente não ta preparado, a gente nunca tah, e soh se fode...naum quero mais, cansei.. realmente, as pessoas querem complicar, talvez eu tb queria, ou naum, naum quero, mas ocorre, é inerente. A vida é foda, passo metade do tempo lutando contra certos pensamentos, certas situaçoes... e ainda me considero uma pessoa sensata e encaminhada, se eh que essa palavra se aplica a uma pessoa que acha que possui uma direçao... eh, naum estou tao perdida.. embora ache que esteja, eu olho pro lado e vejo gente numa situaçao bem pior.. eh, eu sei me virar, mas quero aprender mais, quero me virar mais, que é pra naum me machucar mais, me magoar de novo. Acho que eu tenho que encarar as coisas, ninguem disse que era facil, ninguem disse que era justo. Mas tudo bem, mais que tudo eu sou eu, e gosto de mim, gosto mais que tudo acho, pq sou eu, naum pq sou egoista, mas pq sou realista, ninguem morreria por mim, pq eu morreria pelos outros? Tah, mas enfim, eu vou continuar a jogar meu jogo, com as minhas regras, do meu jeito.. se sou feliz assim? pois eh, naum sei, mas eh como eu sei fazer... e se eu naum estiver contente, talvez aprenda outras coisas... sempre ha uma saida, certo??? foi o que me disseram. As pessoas naum sabem nada...

Passei na prova pratica da auto-escola! Agora sou uma mulher independente! Nao dependo mais da boa vontade dos meus amigos!
Vamos dar umas voltas meninas?????

1 Comments:

At 7 de junho de 2005 às 19:45, Blogger Lilith said...

ALE MOTORIZADA ENTÃO!?!?!??!
vamos né muié, onde tu quer ir????

 

Postar um comentário

<< Home