MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, junho 04, 2005

EU JURO QUE TENTO, MAS NAUM ENTENDO LHUFAS DO QUE A MARI ESCREVE!

Tah menina, naum fica braba comigo, mas a clá vai concordar.. A mari não pensa linearmente... mas acho que é isso que faz ela ser tão apaixonante.. hehehe
Pois eh clá, naum consultei vcs sobre o piercing, o proximo vcs vão junto! Alias, ando vendo vcs pouco neh, nossos mundos naum andam se batendo.. mas enfim, ainda amo vcs, ainda penso em vcs, e rezo pra que fiquem bem... na real naum rezo pq naum acredito nessas coisas, mas se rezasse, vs estariam nas minha orações (oh, que meiga).. tah, chega de putisse! Ah, soh mais uma coisa... cla, tu viu que a natalia mandou as fotos? ai guria, me deu um aperto, quase chorei de saudades! Nossa casinha clá!

Tah, falando serio.. to de cara...ah, mas naum sei se deveria escrever sobre isso. Tah, vou escrever sobre algo que me chateia, uma situação hipotetica (ou naum). Odeio que me tratem da maneira como eu naum mereço.. naum que eu mereça ser tratada de uma forma especial, naum é isso.. mas eu naum mereço ser tratada como tivesse feito algo errado, sendo que não fiz nada. Naum tenho culpa se as pessoas esperam algo de mim, e eu naum correspondo as espectativas.. sei lah, as vezes as pessoas exageram, fazem tempestade num copo dagua.. se chateiam com algo e te tratam muito mal.. e na maioria das vezes, quando veem que fizeram merda, pedem desculpas... mas a maioria volta a fazer merda. Meu primeiro namor era assim. Ele bebia e achava que eu naum amava ele, que tava traindo, sei lah, paranoias de bebum.. e me xingava, se atirava no chao, chorava, jogava nossa aliança fora (sim, jah usei aliança de compromisso, sim, jah tive 15 anos...) . Ai no outro dia, ele percebia a merda e vinha me pedir desculpas, dizer que eu naum merecia aquilo. Pois eh, naum merecia, tanto que terminei com ele. PQ EU NAUM MEREÇO ISSO! Eh foda, sou boazinha, mas naum gosto que me tratem de qualquer jeito, pq eu naum sou qualquer uma. Sempre tento ser justa, então espero que sejam justos comigo. Eu sempre me ponho no lugar dos outros, eu sempre tento falar a coisa certa, pra naum magoar ninguem, pra naum deixar ninguem chateado ou envergonhado.. e tem gente que sai por ai, fazendo o que dah vontade.. e depois se arrepende.. ou naum. E o que eu ganho sendo assim, toda preocupada, toda certinha??? Naum que eu esperasse alguma recompensa, mas sei lah, no minimo que me tratassem do mesmo jeito... odeio tudo ou nada.. se vc naum faz algo te odeiam, se faz te amam, num fim de semana vc eh a mais parceira, no outro é uma vaca... eu tenho alguns desvios bipolares, eu sou um pouco inconstante, mas não faço tempestade em copo dagua, naum me estresso de graça, naum amo ou odeio alguem da noite pro dia, naum xingo os outros.. cara, eu sou muito pata... devia pisar mais em quem me pisa... devia??
eu era meio sem noção, mas agora to mais tranquila, mas parece que as pessoas se aproveitam. Naum vou mudar, gosto de ser como eu sou... acho que só deveria levar certas coisas menos a serio... eu sou muito preocupada. Preocupada com as pessoas que gosto, com as pessoas em geral, sempre quero ver todo mundo bem, sempre quero que pensem coisas boas de mim... Mas acho que to aprendedo a me agradar ao inves de tentar ser legal com todo mundo...
Naum se pode agradar todo mundo...