MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, junho 05, 2005

Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam imediatismo, preocupação com questões materiais e pouca motivação de crescimento interior. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos.

acho que eu não sou assim mesmo
heheheheheh
sei lá tb

2 Comments:

At 6 de junho de 2005 às 07:49, Anonymous Anônimo said...

A inclinação de sua letra mostra que você é uma pessoa bastante extrovertida, tem facilidade de se relaciona com as pessoas, mas, às vezes, acaba invadindo a intimidade alheia. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.

Meio nada haver comigo! Acho q fiz errado ehehhehee

 
At 6 de junho de 2005 às 19:48, Blogger Lilith said...

esse teste não tem nada a ver, deu quase igual pra mim e pra mari, e quem conhece sabe que a gente é bem diferente em termos de personalidade, ainda que hajam alguns pontos comuns...
esse troço de caligrafia não quer dizer nada, como quase tudo

 

Postar um comentário

<< Home