MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, junho 10, 2005

"Tu tens um medo:Acabar.Nao vês que acabas todo dia.Que morres no amor.Na tristeza. Na dúvida. No desejo.Que te renovas todo dia.No amor. Na tristeza. Na dúvida. No desejo.Que és sempre outro.Que és sempre o mesmo.Que morrerás por idades imensas.Até nao teres medo de morrer.E entao serás eterno."

eu tenho medo de morrer, em praticamente todos os sentidos imagináveis... mas tenho mais medo ainda de que os outros morram, tb em todos os sentidos... descobri que tenho uma espécie de aversão em perceber que meus sentimentos mudaram e eu mudei
foi assim qd deixei de ser católica aos 12, quando deixei de acreditar em muitas coisas, aos 20, e tb agora, quando talvez um momento de transição se aproxime e eu me recuso a aceitar
mas daqui há poko vai rolar, a vida é assim, "o tempo não pára"