MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, julho 07, 2005

oi gurias....
voltei!!!!!!
1) o congresso em si eu mal assisti
2) a parceria tava legal, apesar de ter me entediado com algumas pessoas, pois algum dia a máscara sempre cai.... e passando alguns dias juntos é um desses eventos...
3) jogeui muita sinuca e pingue pongue!!!!!!!
4) tirei férias, ué!
5) encontrei o daniel e mais uma galera do do LNLS!!!!!
6) estou cada dia mais feliz com o rafa, sei lá, estranho isso, gente se dá muito bem e eu amo ele..... assim do nada... a vida é estranha!
e vocês, loucas? e as festinhas!?!?!?
tô com saudade!
a comunidade do desfrute cresce a cada dia!!!!!!dêem uma olhada!
e o meu tc é segunda 11h hein!!?!?!?!?!?!?!

1 Comments:

At 8 de julho de 2005 às 23:33, Anonymous Anônimo said...

Como foi na apresentação do TC?

:)

 

Postar um comentário

<< Home