MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, janeiro 23, 2006

COISAS PRA SE DEIXAR PRA DEPOIS, COISAS PRA SE RESOLVER AGORA...

Que bom que tu tá feliz lilith. É bom começar o ano assim. Eu posso dizer que comecei meu ano bem profissionalmente. To no mestrado, to fazendo meu trabalho, indo pra campinas... tem coisas que não sei se são boas.. mas com o tempo vou saber.. fim de relações, inicio de outras.. meu irmão indo embora, alguns amigos tb, outros ficando mais próximos... só sei que quero muitas coisas novas na minha vida, muitos amigos, muita gente pra cima...e quem não quer neh???
To meio em clima de férias... não to muito afim de fazer coisas... mas naum adianta, as vezes não dá pra adiar, e a gente tem mais eh que resolver tudo.. e era isso.
Amo vcs meninas. Maise, tu tah afastada, o guria, a gente sente tua falta! Lilith, vamos sequestrar essa guria!
naum sumam!

beijos!

3 Comments:

At 24 de janeiro de 2006 às 22:11, Anonymous Anônimo said...

:)

Formatura tava muito tri.. semestre que vem é a minha. A festa tbm tava muito, MUITO show!

Lilith: que ótimo que o ano começou bem pra vc! pra mim também foi ótimo. Espero que você seja sempre muito feliz, tu merece. ahh, e eu sei como merece.

Ale: tu é muito mais bonita ao vivo! Não que tu fique mal nas fotos, mas me supreendi quando te vi na formatura. Vcs duas estavam lindas!
Tu me viu tbm, lá fora perto da porta, mas foi rápido... eu tava de preto, mas com certeza tu não vai lembrar. Com a Clarissa eu falei, mas com você não tive como: ia ser cômico, imagina só eu chegando "oi, eu sou quem escreve no teu blog, td bem?" hahahaha :P

take care :)))

 
At 25 de janeiro de 2006 às 18:42, Blogger Lilith said...

eu tb acho que a ale estava lindona!!!
e a mari tb, essa desfrutável! ?(ela tava de laranja, LINDA!!!)

BAH, A MARI NOS LARGOU DE MÃO E A MARÍLIA ALEGA NÃO SABER MEXER NO BLOGGER.... essas nossas amigas!!!

 
At 28 de janeiro de 2006 às 17:26, Blogger Ale said...

Obrigada pelos elogios. Realmente não me lembro de vc. Não sei quem tu é!
Até mais.

 

Postar um comentário

<< Home