MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, janeiro 07, 2006

UM FIM DE SEMANA PRA QUEM...

Fim de semana todo pra mim.. todo mundo viajando, todo mundo fazendo alguma coisa. Esse findi é pra mim. Apesar de ter que estudar pro meu projeto, posso simplismente naum fazer nada.. até meu irmão não tá em casa... hehehehe!
Clá... para de se sentir assim.. vamos sair de casa e curti a vida.. amar enlouquecidamente e depois esquecer... ehehehehehe
Eu quero mais é uma bohemia gelada e abraço confortavel pra me aconchegar.
Eu quero férias.. e naum pensar em nada.. tomar banho de sol, ficar preta... uhu!
Quero dançar a nooite toda.. fazer sexo a noite toda.. quero tudo de bom.. pra mim e pra vcs... e nos somos lindas e inteligentes! E que se foda o resto.
Te liguei ´Clá.. queria saber melhor essa historia do mestrado.. mas tudo bem, segunda é o dia! E parabens guria!
e boa sorte pra vcs meninas na bioquimica!
beijus!
eu vou durmir e sonhar coisas meigas e selvagens!