MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, dezembro 11, 2005

QUANDO EU CHEGUEI JÁ TAVA ASSIM!

Ai ai, nada a declarar.. a festa de ontem estava um tanto estranha. Foi a primeira festa bebida liberada na qual as pessoas estavam sóbrias... ou vai ver que era só eu mesmo..não sei se foi boa. Não me diverti. Me aborreci. Mas as companhias e boas amizades compensam um pouco disso (vcs lindas!). Mas ainda sim me senti meio sem motivos.. pq na verdade, sei que essas festas não tão dando lucro. E são sempre os mesmos que trabalham.. é meio foda.. pq a gente se estressa pelos outros..
Mas enfim.. chega de reclamações.. já to cansada..
só to escrevendo pra não perder o costume.
To com saudades da minha vida. Atualmente só vivo o tc e o mestrado.. :/
Daqui uma semana tudo será diferente. Na real, eu sei que não.
Foda.