MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, dezembro 04, 2005

MANDA ELES EMBORA!

Ahhhh! Que bom se a gente pudesse ter alguem, tipo pai e mãe, que nos protegessem da vida, tipo pai e mãe te protejendo dos insetos, ou das coisas qdo tu é criancinha..tipo: mãe, o junior tá incomodando... -Junior, deixa a tua irmã em paz...
é é, me deixem em paz! eheheheheheheh
Mas não.. a gente que tem que fazer alguma coisa. To cansada de fazer as coisas... mas eu tb naum consigo deixar os outros fazerem por mim.
To de saco cheio.. to no limite do chutar o balde e jogar tudo pro alto... mas eu naum sou assim neh?
To precisando de vcs amigas! A vida é tão triste!!

Clá, tu nunca vai parar de beber. É fato. To começando a aceitar algumas coisas.
Eu quero me apaixonar. Quero alguem pra mim, quero ser de alguem. Eu aceito esse fato. Não há como mudar o que a gente quer e sente. E é por isso que eu to de cara. Se eu spu tão bonita e legal como dizem, pq eu to sozinha? Porra do caralho. Os as pessoas mentem ou eu tenho defeitos que apagam minhas qualidades... mas pq o problema tem que ser eu.. vai ver que são os outros mesmo. Homens de merda. É foda. Até os meus amigos.. me abandonaram.. ou eu que abandonei eles com esse papinho de senhora super ultra ocupada com coisas da faculdade. Ah, que se foda. Que se foda todo mundo. To muito de cara. Gente de merda. Homens de merda. Que raíva.
Acordei com vontade de chutar o pau da barraca.

To com muita raiva... ahhh! quero bater em alguem. Eu sei que grande parte da culpa eh minha.. eu faço merda e fico com raiva de mimm mesma e depois quero descontar nos outros.. pq eh mais facil. Mas que raiva do caralho.
Odeio um monte de coisas no momento.. naum deveria estar escrevendo.. pq sei que depois isso naum vai ser mais real.. mas enfim,.. to de saco cheio.

Manda eles embora e deixa eu viver a minha vidinha!