MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, novembro 25, 2005

estou chateada com essa coisa de mestrado e com essa coisa da vida e como as coisas vão indo e quando a gente vê já tá feito
dog ville eh um filme com certeza que faz a gente pensar na nossa vidinha

qd a gente se dá conta tem um monte de coisa na nossa vida com as quais a gente não concorda, não queria que acontecesse e sei lá, quando viu já tava desse jeito, foi um processo lentíssimo que acabou resultando num quadro complexo pro qual não existe ponto de início... a situação apenas está aí
e eu fico pensando se muitas das coisas que faço na vida não são por isso: porque vou levando as coisas... e não vejo mal nenhum em pequenas bobagens e deslizes... mas quem sabe isso a longo prazo~terá consequências gigantescas?????
essa seleção de mestrado tá me deixando louca (mais ainda) e pensativa.... pra que tudo isso? pra que tanto stress e preocupação? será que a vida é assim, cada vez vai ficando pior até que um dia vira uma merda total? será que a gente vai seguindo um caminho de frustração e decepção até que um dia não espera mais nada de nada e de ninguém?
é assim que eu tô me sentindo, como se eu estivesse indo prum lugar estranho, e como se eu estivesse indo, sei lá porque, porque não consigo voltar, não tenho saco, vontade, imaginação ou coragem pra fazer isso...
fico pensando se as coisas tem que ser assim, piores e mais feias a cada dia que a gente se familiariza mais com elas... todas as coisas sempre parecem "tudo" no início (e isso desde sexo, até namorado, emprego, amigos, chefe, tudo) e vão se mostrando uma verdadeira FARSA, enganação, frustração conforme o tempo passa

e será que tem que ser assim????