MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, outubro 31, 2005

tava lendo dia desses em algum lugar que os homens gostam de mulheres com senso de humor... mas nem tanto...
eles disseram que se a mulher for mais espirituosa e fizer piadas melhores que as deles eles desistem dela...
que troço bizarro
acho que o problema é que vivemos num momento de transição de valores e os caras não se deram conta de que nós somos (ou podemos ser) exatamente que nem eles, só que sem um pau (o que às vezes é uma pena.. hehehehehe)... tem mulher de tudo quanto é jeito, e cada vez somos mais eficientes e conscientes de que nosso papel não é o de agradar ninguém, assim como o deles

eu tb odeio cara que se faz de sentimental pra pegar mulher... por que o cara não chega e diz "olha, quero te cumer e isso não vai significar nada pra mim... não quero saber nada da tua vida porque não me importa"...
não, eles vem com um papinho lamentável que às vezes dá nojo e às vezes nos pega de jeito...

sei lá, na verdade os caras são muito espertos, na idiotice deles... quem eles querem enganar?

não fica triste ale, esses carinahé que não tão com nada!

e eu tô indecisa: será que eu vou na festa???
o dilema é o seguinte
amanhã vou retirar vários sinais (quero ser outra mulher na formatura) e vou ficar com curativo NA CARA!
não posso desmarcar senão fica pra muito tarde e daí vai ser verão e meu médico disse que isso não é legal...
vou esperar pra ver como ficarão os curativos e daí vou ver... será???