MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, outubro 29, 2005

SITUAÇÕES...

Que duvida.. que frustração. Gostaria de poder saber tudo. E eu não acredito no que me dizem. Ai ai, larguei um timpinho pra me envolver com outro tipinho? As pessoas sempre são de um tipo.. gente louca. Pq não podem ser naturais e verdadeiras? Tá. Nada ocorreu. Mas estou viajando em cima de evidências. Especulando. Nada melhor que o blog pra isso. Gurias, vcs lembram do tema da redação do nosso vestibular? A mentira que conforta ou a verdade que ... não lembro. Na época eu defendi a mentira em alguns casos. Não sei se mantenho minha opnião. Prefiro saber a verdade. Só não me chamem de gorda, eu sei que eu sou (hahahahahah). Mas enfim. Não sou mais criança. Sonho, mas não tenho mais ilusões. Meu chão é bem firme, não caio por qualquer coisa. Não me abalo por qualquer coisa. Mas mentir é foda. Enganar é foda. Pq fere meu orgulho, pq se tem coisa que eu não sou é burra. Odeio que pensem o contrário.
Odeio gente que se faz de sentimental pra pegar mulher. Quer beijo na boca, ahahah, muito facil, quer sexo? Mais facil ainda.. tem gente que faz sexo sem pensar em casamento. Não sei pra que tentar iludir. Como se mulheres não gostassem disso. É infantilidade por parte deles?
Só sei que a vida é foda. Relacionamentos são foda. E eu continuo pensando que nunca vai existir alguem. E é só mais um dia, só mais uma trepada, adiando o fim. Esperando um começo que não existe.
É, eu não me iludo. Mas não desisto de sonhar.