MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, outubro 20, 2005

noite passada eu sonhei com o jabufrgs e deu tudo errado
acho que eu estou ficando neurótica e surtada
mas como eu estava menstruada, pode ser isso tb...

onetm eu estava om tanto ódio, agora me into tão culpada
fiquei o dia em casa com a manu e não fiz nada de "útil" (não ue ficar com ea não seja útil, mas tô falando em termos práticos)... será que eu devo me sentir assim?? será que estudar todo dia vai me fazer passar? será que eu quero iso? será que vai valer a pena??? se tudo que a gente faz no fim das contas não importa, o que importa é o resultado final e o processo todo que se foda?1?!?
ai ai ai ai ai
tô me empanturrando de croissant de chocolate e nõ fui no jump
ô vida hein!

1 Comments:

At 21 de outubro de 2005 às 21:19, Anonymous Anônimo said...

Tu sabe que vai ir bem na prova... no fundo tu sabe.

Ahhh, guarda um croissant pra mim!! :P~~

 

Postar um comentário

<< Home