MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, outubro 11, 2005

eu odeio quando as coisas não saem como eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou tentando fazer o maldito projeto do jabufrgs há quinze dias!?!?!?!?!?! e não consigo!?!?!?
o andreas é muito lento, só lamento
mas tá, espero que dê tudo certo...
ando meio estressada, e não é falta de sexo
o que está havendo comigo!!!! EU SEI: TPM, essa maldita que me deixa inquieta e irritada sei lá porque!!!!
e tb tô sem paciência pra nada, que se foda o blog tb!
vocês não meninas, que eu amo vocês! EU ODEIO0 ESSES SPANS!?!?!?! COMO SACANEAR AS PESSOAS QUE ESCREVEM ISSO ?? nem sei se são pessoas!!!
só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: estou na sala de computadores do bio e o monitor gatinho se vazou!!! HA HA HA NÃO VOU FICAR CONTIGO SEU NERDS!!!!!!!!!!!!!
dããããã (ops, eu tb sou nerds... ah, mas eu sou guria e talz)
(acho que preciso parar de me queimar no blog... IMPOSSÍVEL!)
quanta besteira, chega de escrever vou cumer no ru