MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, outubro 05, 2005

TUDO DE BOM!

Ai, apesar de tudo, viver é tudo de bom. Apesar de tudo, acho que consigo ser feliz. As vezes, mas quem disse que tinha que ser diferente?
Pois eh, festinha sexta, uhu, é nós de novo. Prometo não beber tanto. Prometo estar conciente até o final da festa. E prometo estar inteira no dia seguinte pra encher a pança de comida no chá de fralda da vica (comer eh a segunda melhor coisa de estar vivo, mas ando tendo problemas com a primeira, entaum comer eh a melhor coisa de se estar vivo). E espero que a gente consiga muita grana, pq enfim, precisamos de uns 15 mil básicos pra pensar em se formar com baile e putarias, ops, regalias.. hahahaha
Ai ai, gurias, to de tpm, mas to tri bem, sem enxaqueca, sem colica, sem estres.. um pouco ansiosa por coisas.. deixa pra lah, hehehe..
Mas a vontade de fazer nada sempre prevalece, mas essa semana até que to me puxando.. sai pra correr e talz, correr eh muito bom. E até to me mexendo pra resolver alguns pobremas que surgem..
que mais que eu ia dizer.. at the drive in destroi. e eu odeio spam. e eu ando muito sem noçao. e eu ando escrevendo soh besteira.
a cla, eu to gostando de dar aula, acho que eu quero ser professora, o problema eh que ganha pouco, e eh muito estres. Meus alunos são uns anjos e uns monstros.. eu juro, se eu pudesse eu dava uma surra em alguns deles. As vezes da vontade de mandar uns 10 pra rua, e ficar soh com os mais legais.
Bah
sei lah, acho que era isso.
naum abandonem o blog, eh assim que eu sei como vcs estao...
e vcs viram que nosso unico leitor disse que vai na festa?
ahahahaha

1 Comments:

At 6 de outubro de 2005 às 22:31, Blogger Lilith said...

pois é, acho que eu tenho uma teoria sobre dar aula... eu não queria fazer licenciatura nem morta... mas explicar uma coisa e ver que alguém entendeu é muito cativante... É IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR por saber que estamos tornando as pessoas menos burras e menos ignorantes sobre coisas legais da vida... tb vou sentir falta dos meus alunos se matando, por incrível que pareça... mas ainda quero ser cientista, nem sei às vezes ao certo por que....

 

Postar um comentário

<< Home